Xena com ótima audiência

Quem é que não lembra de Xena, A Princesa Guerreira? Sim, aquele seriado da década de 90 que era um derivado de Hércules. Lembrou? Então, segundo a Record, que exibe o programa estrelado por Lucy Lawless, a série ficou simplesmente em segundo lugar no horário na audiência medida pelo Ibope. O feito aconteceu ontem, dia 13 de fevereiro, quando Xena abocanhou nada menos que sete pontos e picos de oito. Ainda segundo a Record, a série teve uXena - Aprincesa Guereiram aumento de 55% de audiência em relação à semana passada.Xena surgiu em 1995 e durou até 2001. A produção era feita por Sam Raimi (o diretor dos três longas do Homem-Aranha) e foi um dos seriados mais divertidos da década. Muita gente criticava porque a série fazia uma salada histórica misturando Grécia, Roma e coisas assim. Acontece que Xena era um programa feito para divertir e não para dar aula. A idéia geral era colocar um monte de . Aliás, vários episódios traziam sugestões de lesbianismo, mas tudo de um jeito bem leve.

A Record exibe Xena, A Princesa Guerreira de segunda a sexta, às 14h.

Mais informações aqui.

7 Responses to “Xena com ótima audiência”


  1. 1 GHER fevereiro 17, 2007 às 6:06 pm

    Pois é, até que enfim a Record se deu conta do poder da Espada!, e de tantos fãs (vide google…)!…rs…Que nada, a série é ótima, as atrizes são lindas e falta um Filme!….I Want a Xena Movie!!! Só flata agora os produtores de cinema se darem conta disso também!…

  2. 2 kelly dezembro 29, 2007 às 8:51 am

    ÉEÉ´serio isso minha gente??

    e eu estou poerdendo a xena? que temporada esta? ai meu deus nem acredito acho que estou sonhando vivaaa viva a força das xenites viva uau

  3. 3 Gaúcho 957 - Porto Alegre abril 7, 2008 às 9:15 pm

    Sou louco por esta Xena, acho o seriado ótimo exatamente pela salada de frutas histórica, pelo bom humor, pela relação homosexual das duas protagonistas( uma situação velada ), pela modernidade dos assuntos onde é discutido vários assuntos, preconceito, amizade, religião, ecologia e o principal a luta do bem contra o mau levando-se em conta o resgate das virtudes pessoais da protagonista, carater, honestidade, lealdade, sinceridade e abnegação ao que é certo e correto, coisas que não temos visto muito por aí….
    Estou aguardando o filme.

  4. 4 Gaúcho 957 - Porto Alegre abril 7, 2008 às 9:19 pm

    Sou louco por esta Xena, acho o seriado ótimo exatamente pela salada de frutas histórica, pelo bom humor, pela relação homosexual das duas protagonistas( uma situação velada ), pela modernidade dos assuntos onde são discutidos vários assuntos, preconceito, amizade, religião, ecologia e o principal a luta do bem contra o mau levando-se em conta o resgate das virtudes pessoais da protagonista, carater, honestidade, lealdade, sinceridade e abnegação ao que é certo e correto, coisas que não temos visto muito por aí….
    Estou aguardando o filme.

  5. 5 lilian maio 24, 2008 às 5:09 pm

    eu acho que deveria continuar com o filme e muito bom
    e como ja tem a popaganda da setima temporada,eu to louca pra ver
    eu espero que as personagens nao de ouvidos pro que os outros dizem
    cada um deve cuidar da sua vida
    e tenho dito
    obrigada

  6. 6 Sora dezembro 18, 2008 às 11:02 am

    Sabe o que eu acho ? Eu acho que a série da Xena está dando o que falar . Sinceramente , eu não sei o que comentar . Ás vezes , eu acho que a Xena está fazendo mais sucesso que eu . Meu amigo Cid disse que a única coisa que um guerreiro busca é a sua honra e honestidade . Leon fez um exercício de honestidade , pois a comandante iria escolher os guerreiros mais honestos , para enfrentar os Heartless . O exército de guerreiros iria se dividir em grupos de cinco . Todos os grupos iriam se esconder , para que eles pudessem pegar o inimigo de surpresa . Se a Xena estivesse no lugar da comandante , com certeza os Heartless estariam fu****** . Com certeza , aqueles filhos da pu*** iriam querer arrego . Eu adoraria estar combatendo ao lado dos melhores guerreiros do exército . O objetivo do exército era estár acampado no meio do gelo , pois a Maleficent nunca iria conseguir sair para atacar alguém . Com certeza , ela mandaria o Pete machucar alguém . Cid ficou sabendo do resultado do Leon , pelo computador . Cid tinha ido olhar as notas do Leon e descobriu que ele tinha passado no exercício de honestidade . Leon tinha sido escolhido , para enfrentar os maiores Heartless . Os membros da Organization 13 Axel , Zexion e Roxas , estavam tentando destrancar as gaiolas .

  7. 7 jorg setembro 3, 2010 às 12:28 pm

    xena vc e tao linda q me deixa sem respostas: )


Deixe um comentário

